Secti transmite Brazil Conference at Harvard & MIT

A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), vai transmitir ao vivo a Brazil Conference at Harvard & MIT, um evento realizado anualmente pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston nos Estados Unidos. O objetivo da conferência é promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil, com a missão de encontrar soluções inovadoras para o futuro do país.

A transmissão ao vivo das palestras e debates será realizada na próxima sexta-feira (06) e sábado (07) das 12h às 18h, no hub de inovação do Maranhão, o Casarão Tech Renato Archer que será um dos LAB Brazil Conference.

As vagas para acompanhar a transmissão do evento são limitadas, os interessados devem realizar uma inscrição. Os participantes do LAB terão a oportunidade de interagir com os palestrantes fazendo perguntas por meio de um aplicativo.

Inscreva-se AQUI

Temática

Em sua quarta edição a Brazil Conference trabalhará o lema #AçãoQueTransforma falando sobre a busca de soluções para o futuro do Brasil e iniciativas que estão ajudando na mudança do país nas áreas político-institucional, econômico e social.

Durante dois dias os diálogos e debates vão tratar sobre os desafios da inovação no país, sustentabilidade e tecnologia, legado cultural, educação entre outros temas.

governador-flavio-dino

Mais de cem palestrantes participarão da Brazil Conference at Harvard & MIT 2018, dentre eles o governador Flávio Dino que fará uma palestra com o tema “Impulsionando talentos no setor público”, na Universidade de Harvard, apresentando ações e experiências executadas em sua gestão no Estado.

Participarão do evento o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes, o ex-prefeito e ex-ministro Fernando Haddad, os ministros do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso e Luiz Fux, o médico Drauzio Varella, o empreendedor Thomaz Srougi e os atletas Clodoaldo Silva e Rafaela Silva.