18/10 14:20

Aulão do Enem 2019: Abertas as inscrições para aulas gratuitas em quatro municípios

O Governo do Maranhão segue incentivando e oferecendo oportunidades aos jovens maranhenses. O programa PreUni Aulão do Enem, executado pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), está com inscrições abertas para alunos que queiram participar das aulas gratuitas em quatro municípios.

São Luís, Imperatriz, Pinheiro e Presidente Dutra receberão a megarrevisão nos dias 26 e 27 de outubro. As inscrições podem ser feitas no site da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), no endereço www.secti.ma.gov.br.

O secretário de Estado da Ciência e Tecnologia, Davi Telles, destacou a importância do programa e esforço conjunto para a execução. “Todos conhecem o compromisso do Governo do Maranhão com a educação e o esforço do governador Flávio Dino para oferecer mais oportunidades aos jovens maranhenses por meio de diversas ações. O nosso Aulão do Enem busca oferecer aos estudantes mais uma oportunidade de ingressar no ensino superior”.

Criado em 2015, o Aulão do Enem tem tido uma grande adesão dos estudantes que lotaram as salas de aula para participar da megarrevisão. Durante as aulas são repassados aos estudantes os principais conteúdos das disciplinas do Enem.

As aulas são ministradas por profissionais com vasta experiência em pré-vestibular e os alunos inscritos ainda têm direito a apostila com informações teóricas e exercícios.

Confira os Locais:

PRESIDENTE DUTRA
Dias: 26 e 27 de outubro
Local: Auditório do CE Deputado Remy Soares
Das 08h às 17h30PINHEIRO

Dias: 26 e 27 de outubro
Local: UEMA
Das 08h às 17h30
SÃO LUÍS
Dias: 26 e 27 de outubro
Local: Quadra poliesportiva do Cejol (antigo Cegel)

Das 08h às 17h30

IMPERATRIZ
Dias: 26 e 27 de outubro
Local: Auditório do Pitágoras
Das 08h às 17h30

Inscreva-se Aqui

Contatos

contatos

Localização

localização

Click to open larger map

Av. dos Holandeses, Quadra 33, Nº 09 - Calhau, São Luís - MA